segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

1º Dia

Antes de tudo, quero me desculpar pelos erros de digitação, mas esses teclados aqui da Argentina são bem diferentes.




Finalmente começou a viagem. As 7:30 horas meus colegas do moto grupo Maragatos me acompanharam até a alfandega Brasil/Argentina. Então segui viagem sozinho.




Hoje o dia estava nublado, mas não choveu. A temperatura estava agradável.



Pelo caminho encontrei muitos aventureiros de bicicleta e a cavalo. O legal dessas viagens é fazer novos amigos. Até me deixaram subir no cavalo para tirar fotos, o pessoal tem sido bem camarada.



Uma boa idéia foi criar o adesivo, as pessoas que encontro pela viagem, ficam muito gratas e recebem muito bem.

 

Hoje fiz 800km, neste momento estou em PAMPA DEL INFERNO na província do Chaco. Por enquanto a paisagem é a mesma do Rio Grande do Sul.

A moto está uma beleza, pelo jeito aceitou bem o combustível da Argentina que tem uma oktanagem bem mais elevada que a gasolina brasileira.

Eu estou maravilhado com as paisagens. Estou muito ansioso em chegar no Oceano Pacífico. Estou usando um cinto para a coluna e nos ombros, graças a isso não estou sentindo nenhuma dor. Até o momento está muito bom.

Quando encontrar um computador com internet mando novidades...

2 comentários:

  1. Oi maninho!!! Vai fundo e com Deus, admiro sua coragem, queria ser assim também... Aproveita a viagem que vai dar tudo certo!!! Tenho certeza!!! Bjs... Te AMO. Charlene.

    ResponderExcluir
  2. Como é esse cinto e aondo vc o comprou????me manda um link d onde posso achar.......

    ResponderExcluir