quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

3º Dia

Saudações amigos internautas... Hoje foi dia de enfrentar o deserto do ATACAMA. Precisam ver o que tem de Brasileiros fazendo o mesmo percurso. As paisagens são lindas, não tem como descrever, mas as fotos trazem uma idéia da beleza.

Não foi fácil atravessar o deserto, quando para a moto, faz calor de 40ºC, quando anda faz frio. O pior foi depois das 15:00 horas faz um tremendo frio, até parece o inverno gaúcho. O MINUANO bate forte, tem que cuidar para não cair.

Mas valeu a experiência, estou muito feliz e satisfeito. Agora tenho muitas histórias para contar, e quando for velho posso dizer EU FIZ!

Observação: Antes que me esqueço, a idéia de viajar com um GPS, eu recomendo, estou usando o GPS da Garmin, escolhi essa marca porque é possível baixar mapas gratuitos pela internet. Então baixei os mapas da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Além disso, quando precisa achar um hotel, restaurante ou auto-posto, ajuda muito, até agora não precisei pedir informação a ninguém, foi barbada. Dá até para prever a questão do combustível necessário para um determinado trajeto.



































Galera, ainda tenho centenas de fotos para publicar, mas o pessoal da LAN HOUSE está encerrando expediente, entao fica para outro dia. Até mais.

Observacao: Obrigado pelos depoimentos e incentivo, voces nao fazem ideia de como isso ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário